A “Ciclos” é a nova campanha de Inverno 2024 da Ricardo Almeida que chegou nesta temporada em todas as comunicações da marca. Os vídeos e fotos retratados neste lançamento trazem a inteligência artificial como protagonista na criação e o constante movimento do tempo como ponto de partida do conceito.
Conceito inovador é marca da coleção
Os modelos e as roupas aparecem em cenários irreais construídos com IA, trazendo elementos como vulcão, rochas, neve e água que se encontram para retratar essa jornada de evolução, essa busca pelo novo ciclo. Os modelos aparecem em posturas dinâmicas, reforçando a atitude do movimento constante.
O styling também merece destaque nesta campanha. As peças clássicas da Ricardo Almeida ganham novas formas de uso e combinações que fogem do óbvio, reforçando a inovação que vai além do espaço-tempo. Os tons predominantemente escuros e fortes transmitem elegância e requinte. Os looks, mesmo com a escolha das peças estruturadas, permanecem com caimento impecável e alinhadas ao corpo, independente da atitude dos modelos em movimento.
A moda é cíclica e a tecnologia é veloz. Mostramos mais uma vez que a Ricardo Almeida se mantém criando à frente no mercado, quando trazemos o tema da inovação e os recursos tecnológicos ao nosso favor. Eternizamos os movimentos com ciclos que se repetem e nos levam à busca da crescente evolução, a busca da nossa melhor versão.
Confira a loja localizada no Piso Lazer.