A Ricardo Almeida, marca referência em alfaiataria nacional, lança a campanha “Lições que ficam” para comunicar o Dia dos Pais em suas lojas físicas, site, redes sociais e todos os canais de comunicação. A marca apresenta o estilista ao lado dos cinco filhos: Renata, Fernando, Caio, Ricardinho e Arthur Almeida estampam pela primeira vez uma campanha da marca com a família completa.
Se fortalecendo cada vez mais na moda brasileira, a Ricardo Almeida investe em mais uma produção envolvendo grandes nomes do mercado. O styling foi produzido por Paulo Martinez, referência no universo fashion, e as fotos ficaram por conta do Bob Wolfenson, artista com mais de 50 anos de trajetória e um currículo extenso de personalidades.
A marca, que acaba de completar 40 anos de história, aposta em um Dia dos Pais assinado pelos melhores nomes da moda nacional que refletem a importância da data para a Ricardo Almeida.
Lições que ficam conta a história de aprendizados e ensinamentos que são repassados do pai para os filhos. O Ricardo Almeida relata o que aprendeu de mais valioso com o seu pai e como repassa esse legado de conhecimento diariamente para os seus filhos também.
Confira o manifesto da campanha:
Lições que ficam
O que eu enxergo de mais importante nessa vida, não tem valor material. Não é uma escola, mas foi o que me trouxe o maior aprendizado. Nem é sobre entregar, mas é sobre o que entregar. E foi recebendo essa educação com respeito, carinho e cumplicidade que estamos aqui.
Aprendi a andar e repassei como se faz. Entendi que estar rodeado de amor é sempre o melhor caminho para seguir os sonhos. Ao longo desses anos, juntos, somamos uma herança feita de sorrisos, amor e muitos aprendizados.
Filhos, se um dia eu achei que ia ensinar, quem aprendeu fui eu. Repasso os ensinamentos do meu pai e aprendo tanto com vocês, desde a chegada de cada um em minha vida. Seguimos os mesmos passos porque juntos estamos no caminho certo.