A Le Creuset, marca francesa renomada, que combina cor, design e qualidade em suas panelas e utensílios de cozinha, anuncia o segundo lançamento global de cor em sua campanha de Halloween, apresentando a cor Nuit. Com uma tonalidade profunda e cativante, inspirada no mistério da noite, traz uma mistura luxuosa de preto e azul. 

Para completar o catálogo da campanha, relança um de seus maiores sucessos de vendas para a temporada de Halloween. A partir de 1º de outubro, a icônica Panela Abóbora retorna às vitrines, em oito opções de cores, com destaque para duas novas tonalidades: Thyme e Rhone. Além disso, a coleção cresceu e os amantes da cozinha poderão incrementar suas coleções também com a Caçarola Buffet de 28cm em formato de abóbora, disponível em branco, marronnier e meringue.

Para o Halloween, a nova cor global Nuit da Le Creuset se encaixa perfeitamente, trazendo um toque sofisticado e misterioso às peças de cozinha temáticas da data. Assim como o Dia das Bruxas celebra o desconhecido e o sobrenatural, Nuit evoca o mistério da lua sobre o oceano, adicionando um ar de elegância e sofisticação às celebrações, seja em panelas de ferro ou cerâmicas decorativas para o evento. Elegante e versátil, Nuit é perfeita para quem busca uma peça marcante e atemporal para suas composições de mesa posta.


Os lançamentos e outros produtos da campanha estão disponíveis para a venda no site, lojas físicas e revendedores autorizados da Le Creuset até o dia 31 de outubro.